.: ENSINO FUNDAMENTAL :.

Respeitando o limite de 15 alunos por classe, o Essência prioriza nessa fase o estímulo ao saber, ou seja, busca desenvolver em seus alunos a utilização das diferentes fontes de informação e recursos tecnológicos para aquisição e construção do conhecimento.

Busca também fazer com que seus alunos sejam indivíduos críticos, que questionem a realidade, formulando-se problemas e procurando soluções utilizando para isso o pensamento lógico, a criatividade, a intuição, a dedução e a capacidade de análise crítica.

Para tanto utilizamos uma proposta educacional própria que leva em consideração as habilidades de cada aluno.
O acesso a totalidade de recursos pedagógicos e culturais leva nossos alunos a se desenvolverem enquanto cidadãos e ao mesmo tempo dominando a língua falada e escrita, os princípios matemáticos, as noções de tempo e espaço, bem como possibilitando sua inserção sociopolítica e cultural.

Essência Equipe de Ensino | Rua Moraes de Barros, n° 600 - Campo Belo - São Paulo - Telefax: 5542.8520 / 5044.1306